Estágio Profissional na Junta de Freguesia

A Junta de Freguesia da União das Freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar, promove no âmbito do Programa de Estágios Profissionais na Administração Local (PEPAL) a abertura de oferta pública de estágio profissional no âmbito da 5ª EDIÇÃO do PEPAL, conforme Decretos-Lei n.º 166/2014, de 06 de novembro, conjugado com a Portaria n.º 254/2014, de 9 de dezembro. Na sua actual redacção, com as seguintes características:

1. Destinatários: Jovens com idade igual ou inferior a 29 anos (35 anos no caso de pessoas portadoras de deficiência ou incapacidade), aferida à data de inicio do estágio, que possuam uma qualificação correspondente, pelo menos, ao nível 6 (licenciatura) da estrutura do Quadro Nacional de Qualificações, constante do anexo II à Portaria n.º 782/2009, de 23 de julho que se encontrem nas seguintes condições:

• Recém saídos dos sistemas de educação e formação à procura do 1º emprego;
• Desempregados à procura de novo emprego.

2. Local da realização do estágio: Instalações da Junta de Freguesia

3. Número de Estagio por habilitação e área funcional:

1 vaga para candidato Nível VI- Licenciatura

Área de intervenção no domínio social, designadamente educação, saúde , ação social e cultura

4. Duração do Estágio: 12 meses

5. Método de Selecção: Avaliação Curricular e entrevista profissional de selecção.

Oferece-se:
• Bolsa de estagio mensal, no montante fixado na Portaria n.º 256/2014, de 10 de dezembro;
• Subsidio diário de refeição (de montante equivalente ao fixado para os trabalhadores da administração pública)
• Seguro de acidentes de trabalho:

Prazo da formalização da candidatura: 10 dias úteis, a contar da data de publicação deste aviso.
Formalização da Candidatura: As candidaturas são formalizadas obrigatoriamente utilizando o formulário que se encontra disponível no Portal Autárquico em www.portalautarquico.pt, no sítio desta autarquia em www.jf-apm.pt , ou disponível na secretaria da Junta de Freguesia.

Envio da Candidatura: A entregar em mão na secretaria da Junta de Freguesia no horário normal de expediente, ou remeter por correio registado, com aviso de receção, dirigido ao Exmo. Sr. Presidente da Junta, Av. D. Afonso Henriques n.º 2, 2715-214 Almargem do Bispo.