ATL “Aventura-te nas Férias“ 2019 - Inscrições

Com o Verão a chegar, aproxima-se a realização do Projecto de ATL “Aventura-te nas Férias”, de iniciativa da União de Freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar, que terá lugar no próximo mês de Julho, mais concretamente, de 1 a 26, dividido por duas quinzenas.

Com o propósito de informarmos sobre os procedimentos a seguir, bem como para conceder igualdade de acesso a todos os intervenientes, disponibilizamos na nossa página a ficha e metodologia de inscrição/participação.

Não perca a oportunidade e faça a sua inscrição!

METODOLOGIA

1. As inscrições serão feitas directamente nas secretarias da União de Freguesias (Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar), de acordo com a área de residência, ou seja, as crianças da área geográfica de Almargem do Bispo deverão ser inscritas, exclusivamente, na secretaria da Junta, naquela localidade, as crianças de Pêro Pinheiro deverão ser inscritas na secretaria da Junta, naquela localidade, e as de Montelavar, na secretaria da Junta, em Montelavar.

2. É obrigatória a apresentação do boletim de vacinas no ato da inscrição.

3. O prazo das inscrições é de 20 a 24 de Maio de 2019

4. São abrangidas crianças dos 3 aos 12 anos (inclusive), podendo inscrever-se, em lista de espera, crianças dos 13 aos 15 anos.

5. As inscrições são limitadas às vagas existentes

6. A ficha de inscrição encontrar-se-á disponível nas secretarias da União de Freguesias, e em anexo a este artigo.

7. As quinzenas serão as seguintes:

1.ª Quinzena - de 1 a 12 de Julho
2.ª Quinzena - de 15 a 26 de Julho

8. As inscrições são por quinzena, não havendo inscrições para apenas uma semana.

9. Haverá dois autocarros disponíveis para o projecto, sendo os percursos os seguintes:

Percurso 1
- Almargem do Bispo – junto ao Parque geriátrico (Largo Campo da Bola)
- Sabugo – junto à EB1 de Sabugo

Percurso 2
- Montelavar – junto à Sociedade Montelavarense
- Pêro Pinheiro – sala polivalente do Edifício Multiusos

10. O Valor da inscrição é de 75 € (setenta e cinco euros) e inclui transporte, ida diária à praia da parte da manhã, almoço, actividades diversificadas à tarde, seguro, uma t-shirt e um boné.

11. A compra de mais t-shirts e/ou bonés é feita e paga exclusivamente nas secretarias, no acto da inscrição, sendo a sua entrega efectuada no 1º dia da quinzena na qual a criança está inscrita.